3 formas de usar a parede como lousa!

Olá amores,

Vocês já viram essa nova ideia de pintar a parede com tinta de quadro negro para que ela fique parecendo uma lousa? Várias marcas de tintas já lançaram esse tipo de tinta para decorar e ela fica ótima dando destaque a paredes de vários cômodos, veja só:


bd3fef1a446cda220c700f3ec846eb71

 Na cozinha:

Que tal fazer uma parede ou móvel revestido para anotar receitas ou sua lista de compras conforme as coisas forem acabando? O ideal é escolher uma parede pequena ou que fique oposta à pia onde você prepara suas refeições para que o giz não entre em contato com os alimentos.

7196572570509df30ffa239041b0c8c3

 

Na sala:

Você pode usar a tinta lousa para fazer uma parede inteira e assim fazer desenhos grandes ou fazer apenas um quadrado na parede (como na foto) usando a própria parede como moldura. Que tal pedir para que cada amigo que te fizer uma visita deixe uma mensagem para você e sua família? E quem tem crianças em cada pode deixar os pequenos se divertirem a vontade desenhando que depois é só apagar!

6dd6d48eef889a5dab5495267944bdc6

No escritório:

Tem forma mais fácil de se organizar do que deixar sua lista de afazeres bem grande e colorida na sua frente? Usar a parede de fundo da sua mesa para fazer a lousa é uma ideia muito legal e prática pois você pode anotar coisas, colocar referências de trabalho, pregar post-its e você ainda pode fazer uma decoração linda com prateleiras brancas que vão se destacar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>