Como sair bem nas fotografias!

Fotografia, existe invenção mais maravilhosa que essa para registrar nossas memórias no decorrer do tempo? Quando sinto saudade de ver meus filhos pequenos, relembro aquele doce momento em seus albuns de fotografia e me recordo como se fosse ontem de como era bom.

Então se você gosta de recordar lembranças e de fotografar, tenho certeza que vai amar nossas dicas para ficar bonita (o) na foto. Confira!

FOTOS SEM PAPADAS:

Para não ficar insatisfeita com as gordurinhas embaixo do pescoço procure posicionar a cabeça um pouquinho para frente, isto destacará mais o contorno do seu rosto deixando a foto bonita. Mas, muito cuidado pra não colocar a cabeça muito pra frente e parecer uma tartaruga, lembre-se, posicionar a cabeça levemente para a frente.

foto-sem-papadas2

SORRISO NATURAL E BRANQUINHO

Não tem nada mais estranho do que forçar um sorriso na foto ficando com aquela aparência de – ESTÁ DOENDO, MAS TÔ FELIZ! Para um sorriso natural, sinta-se a vontade e pense no momento agradável que você está tendo e não encoste os dentes de cima com os debaixo, dando um leve espacinho isso vai ajudar em um sorriso bonito e sincero.

Para os dentes branquinhos sem fazer clareamento invista em batons de tons escuros (vermelho/vinho).

sorriso-natural dentes-branquinhos

FOTOS PARA APARECER MAIS MAGRA:

Vire levemente o corpo de lado e desencoste os braços do tronco e claro mantenha a postura abdômen para dentro e ombros para trás.

foto-lado2 foto-lado-braços2

CABELOS BRILHANTES:

Para que seus cabelos fiquem brilhantes igual ao das celebridade utilize produtos que contenham glitter ou misture o glitter mega fino no spray de cabelo, quando o flash bater vai dar aquele efeito.

cabelo-brilhante2

Gostou? Então treine no espelho e descubra quais são seus melhores ângulos para deixar a foto ainda mais supimpa de bonita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>