Cuidados com Vidro Quebrado

Olá amados,

Hoje vamos falar de um assunto muito sério, vidros e louças quebrados. É muito ruim mesmo quando perdemos uma das nossas peças de vidro ou louça em casa porque cuidamos delas com muito carinho não é mesmo? Mas como acidentes acontecem, o melhor que você pode fazer nessas ocasiões é aceitar e correr para fazer com que o ambiente se torne novamente seguro. Mas quais são os passos que devo seguir ao ter um vidro ou louça quebrados? Vamos lá!

broken-plate copiar cópia

– Comece recolhendo os cacos maiores e embrulhando um por um em várias folhas de jornal.

– Sinalize com uma caneta que o lixo é cortante. Isso vai torna-lo mais seguro para quem vai recolher o lixo dentro e fora de casa.

– Esses cacos devem ser levados a uma sacola para depois serem colocados no lixo.

– Os cacos menores você pode recolher com um pedaço de pão de forma. É só pressiona-lo contra os caquinhos e eles vão ficar todos no pão. Depois é só repetir o processo de enrolar no jornal e colocar em uma sacola antes de levar ao lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>