Ideias de estantes para decorar sua casa

Você que está montando sua casa ou reformando o seu cantinho, já pensou em uma estante com disposições diferentes? Além de deixar sua casa organizada, dá um toque final na decoração.

Estantes móveis e acessíveis

organizando-a-estante-de-livros - acasaqueminhavoqueria MG_4043- acasaqueminhavoqueria

Existem inúmeras possibilidades de montar uma estante bacana como, por exemplo, com nichos de madeira, onde você tem a opção de alterar o desenho da estante sempre que quiser.

Estantes que economizam espaço

05-a-estante-resolve-medidas-casacor 5-a-estante-resolve-medidas

Para economizar espaço esta é uma opção super bacana.
Esta estante foi construída com gaveteiros ajudando na organização do ambiente e foi projetada com um espaço central para posicionar móveis como cômodas ou armários ampliando o ambiente.

estante-11

Outra ideia seguindo o mesmo estilo e que fica elegante é utilizar esse mesmo tipo de estante deixando um espaço para posicionar a televisão aproveitando também a estrutura para esconder os fios.

Estante suspensa

08-a-estante-resolve-medidas 8-a-estante-resolve-medidas
Você que adora inovações na decoração, o que acha de uma estante suspensa?

Esta opção é feita com chapas de aço com pintura eletroestática, fica sustentada por uma coluna e por uma suspensão no teto. Uma ideia bacana de móvel que permite a passagem da luz e dá uma cara moderna para a decoração.

Estante com porta de correr

09-a-estante-resolve-medidas 010-a-estante-resolve-medidas

Se você não gosta de deixar tudo exposto essa é uma boa ideia que além de muito bonita é funcional. Com uma porta de correr você pode ocultar ou revelar seus objetos deixando sua casa com uma cara diferente.

Confira outras formas de decorar sua casa em nosso blog, na categoria DECORAÇÃO (CLIQUE AQUI).

Crédito de Imagens: A Casa que minha vó queria, Casa Cor, ObraVip.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>