Dica: Passeios para fazer com as mães

Olá amores,

Todo mundo gosta de sair e respirar novos ares! Bom, separei algumas dicas legais para você levar sua mãe para passear.


Woman and young girl in living room with flat screen television
Cineminha: Que tal levar a mãezona para dar uma boa risada assistindo uma comédia?
O riso libera o neuro-hormônio endorfina, também conhecido como o hormônio da felicidade, ele faz com que você se sinta feliz e de bem com a vida. Mãe feliz = filho feliz!

costurando
Feira de artesanato: Há quem se atreve um crochê, tricô, pintura em quadros, pano de prato, biscuit. Artesanato é tudo de bom, além de ser um atividade que distrai a cabeça é ótima para estimular a criatividade e também gerar uma renda extra.
Existem feiras muito bacanas onde é possível ver coisas diferentes e estimular-se! Experimente, abra sua cabeça e se sua mãe é uma artesã de mão cheia, ela vai adorar o seu convite!

large
Shows: Porque não curtir um show de MPB, Rock, Samba ou Sertanejo, por exemplo, com a mãezona. Poucas são as pessoas que tem a mãe como sua melhor amiga, que tal surpreender a sua levando-a em um show bacana de um estilo musical que ela goste?

Mother and her little daughter sing into the microphone, looking
Dança / Karaokê:
Duas opções muito gostosas e divertidas. Levar a mãe pra balada é uma coisa bem inovadora não acha? Se sua mãe curte uma folia, ela vai amar, e não tem problema se você não saiba dançar, o importante é o seu momento de diversão com ela.
Com certeza a diversão será garantida ao fazer um dueto ou cantar especialmente para sua mãezona. Experimente e divirta-se! Largue a vergonha de lado.

passear mamae
Museus/ Parques:
Se sua mãe adora descobrir e saber sobre tudo. Porque não levá-la para passear em museus da sua cidade, há tanta coisa legal para ver e aprender!
Parques existem vários, aqueles compostos com árvores, laguinhos, ótimos para um piquenique e aqueles com toboágua, montanha russa, tudo depende do estilo da mãezoca.

Confira as programações na sua cidade e divirta-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>