DIY: Cabides de Madeira Personalizados

Olá amados,

Como vocês sabem que amo coisas personalizadas e uma das melhores formas de customizar é usando coisas que com certeza você tem em casa! Por isso resolvi ensinar esse passo-a-passo de cabides de madeira personalizados que ficam lindos tanto para decorar em paredes ou araras como para deixar dentro do seu guarda-roupas… Vamos por a mão na massa?

Você vai precisar de:

– Cabides de madeira

– Lixa

– 6 garrafas de vinho barato

– Balde

– Lápis

– Tinta dourada

– Pincel fino

– Fitas de cetim ou veludo vermelhas, rosa ou vinho

 

Como fazer:

Project-2-step-2-500x750

1 - Lixe todo o cabide com cuidado. A madeira tem que ficar crua para que o corante do vinho seja absorvido totalmente.

project-2-step-3-500x333

2 - Mergulhe os cabides no balde cheio de vinho por 12 á 24 horas dependendo da intensidade de cor que você quer atingir.

project-2-step-1a-500x750

3 - Retire o cabide do balde, passe em um pouco de água e seque com a ajuda de uma toalha. Se quiser usá-lo imediatamente, você pode secar com um secador de cabelos!

final-shot-500x333

4 - Para decorar você pode: escrever palavras, nomes ou iniciais com o lápis e passar a tinta dourada para dar destaque (que tal escrever noiva e madrinhas para deixas os vestidos do casamento separados?), fazer bolinhas ou desenhos com a tinta dourada e fazer laços no ganchos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>