DIY: Flores de forminhas

Olá amores,

hoje trouxe mais uma opção de flores de papel para vocês fazerem e decorar a casa de vocês com muito estilo! E o mais legal deste tutorial é que você vai utilizar materiais super baratos, sabe aquelas forminhas de brigadeiro? E aqueles arames que seu maridão/pai tem em casa?
Ficou na curiosidade? Então bora conferir o tutorial!!!

bouquet_forma

Você vai precisar de:

• 1 pedaço de arame
• Forminhas de festa.
• Cola quente
• Papel crepom

bouquet de forminhas

Martha Stweart

1º Passo: Passe o arame pela parte inferior da forminha, virando a pontinha do arame com um alicate de modo que ele fique voltada para dentro, para que ninguém se espete.

2º Passo: Faça furinhos no centro de cada forminha e passe-as pelo arame. Aplique um pouco de cola quente próximo a voltinha que você fez no arame, envolvendo essa parte com a forminha de modo a parecer-se com uma flor, colando a parte em que o arame está passando. E repita o processo com as outras duas forminhas.

3º Passo: Para o cabo da flor, use um pedaço de papel crepom verde envolvendo todo o cabo e finalize com cola quente.

Caso queira fazer um vasinho você pode comprar folhas de samambaia artificiais pra dar um aspecto legal!

Outra forma mais simples ainda de se fazer é colocando forminhas de cupcake uma dentro da outra ajeitando-as de modo que fiquem no formato de uma flor, olha só que gracinha! Do mesmo jeito que na primeira opção você deve colar com cola quente cada forminha.
bouquetcupcake

Espero que gostem e deixem sua festinha ou decoração linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>