Ideias usando potes de papinha de bebê

Olá amores,

Hoje trouxe para vocês uma seleção de ideias legais e super criativas para reutilizar o potinho da papinha dos bebês! Todas são super fáceis e vocês podem fazer sem medo, além de lindas e ótimas para decorar ou organizar sua casa.

DIY-Vintage-Spice-Jars

Organizador de temperos:

Você pode usar tinta acrílica ou própria para vidro nas cores branca, preta, rosa, amarelo e azul para pintar seus potinhos. Pinte o pote inteiro de branco e faça uma faixa preta na frente para escrever com giz o nome de cada um dos temperos! Use as tintas coloridas para diferenciar cada uma das tampinhas, você pode montar várias combinações de cores ou usar uma que combine com a decoração da sua cozinha.

DIY-Food-Jar-Lanterns

Lâmpada de vela para jardim:

Essa ideia é uma graça! É só usar arame para fazer a estrutura que pendura o potinho nas árvores (você pode usar uma fita adesiva para dar mais firmeza ao arame) e colocar uma velinha acesa dentro do potinho.

DIY-Baby-Food-Jar-Crayon-Storage

Organizar giz de cera por cor:

Essa é super colorida e ideal para a criançada organizar giz de cera ou lápis de cor na hora de colorir… Basta pintar cada um dos potinhos com as cores do arco-íris (também usando tinta acrílica ou própria para vidro). Fica lindo também para decorar prateleiras deixando o quarto bem colorido, já pensou?

DIY-Glitter-Baby-Food-Jar1

Porta-velas de glitter:

Outra ótima ideia de decoração e você só vai precisar de 4 coisas: 1 potinho, 1 vela, cola liquida e glitter! Espalhe a cola líquida pela base do potinho e em toda a sua volta, junte o glitter em um pote maior, mergulhe o potinho com cola no glitter e deixe secando de cabeça para baixo. Você pode usar várias cores de glitter, misturar tonalidades ou fazer vários potinhos usando uma tonalidade em cada, fazendo um degradê.

Baby-Food-Jar-Craft-Rack

Organizador de botões e aviamentos:

Separe vários potinhos do mesmo tamanho e com o mesmo tipo de tampa. Use tinta acrílica para pintar as tampinhas de uma cor da sua preferência e coloque cada modelo de botão ou aviamento em um potinho. Assim fica muito mais fácil achar o botão certo para cada camisa!

Referências: diys.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>