Usando bandejas na decoração

Olá amores,

Vocês já perceberam essa nova tendência de usar bandejas na decoração? Sejam elas de prata ou cobre, com a base de espelho ou porcelana, as bandejas ganharam destaque em cima dos móveis de cabeceira e das penteadeiras. Olha só como você pode usá-las:

e65a47483e975e6640aac702995c0f75

1- Porta-maquiagem, acessórios ou perfumes:

Essa é a forma mais comum de ver as bandejas na decoração. Para ajudar a organizar, elas ganharam lugar como suporte para maquiagens, acessórios e perfumes. Deixam o ambiente com um toque vintage e suas coisas organizadas em um só lugar.

 

2- Porta-velas:

Essa é uma boa ideia para quem tem bandejas com a base de espelho. Além de refletir as velas, elas vão refletir também as chamas e ajudar a dar um charme para a iluminação do ambiente. Que tal um jantar a luz de velas substituindo a candelabro por uma bandeja bem linda?

 

3- Organizador de mesa de centro:

A ideia aqui é deixar sua mesinha bem organizada mas com classe! Você pode deixar a bandeja organizada com revistas, seu guia de canais, os controles da tv, vídeo-game, rádio………

 

4- Suporte para vinhos e bebidas:

Esse já é um clássico! Você pode colocar uma bandeja grande no seu bar ou mesa da sala para organizar suas bebidas, isso faz com que elas ganhem destaque e também evita que garrafas fiquem soltas e corram o risco de cair quando alguém passa por perto ou mexe em coisas que estão em volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>